quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Barça atropela e pega o Santos na final do Mundial.


Jogadores do Barcelona comemorando o primeiro gol em cima
do Al-Sadd. (foto: reuters)
E o que era de se esperar acabou acontecendo, o Barcelona atropelou o Al- Sadd e irá enfrentar o Santos na final do Mundial de clubes da Fifa. O técnico Guardiola poupo algum de seus principais jogadores como Piqué, Daniel Alves e Cesc Fabregas.

O jogo foi tranquilo para o time catalão que obteve 70% da posse de bola durante o jogo e se aproveitou da fragilidade do adversário e marcou seus gols em cima das falhas do time do Catar. O lateral Adriano que substituiu Daniel Alves abriu o marcador e logo em seguida ampliou o marcador para o time catalão. O terceiro gol do Barça saiu com um belo passe de Messi para o gol de Keita que praticamente decretava o triunfo catalão.

E no final da partida Maxwell outro brasileiro fechou o marcador em 4x0 para o Barcelona, os destaques negativos ficou para o atacante do Barça David Villa que fraturou a tíbia em uma lance de ataque e poderá desfalcar o Barcelona por um longo tempo. A grande final entre Santos e Barcelona será no domingo e o Mundo finalmente irá ver o duelo entre Messi e Neymar.

Um comentário:

  1. Boas!

    Devo dizer que gosto imenso deste blogue!

    Podem adicionar os meus aos vossos links? Eu prometo que retribuo :p

    http://davidjosepereira.blogspot.com/

    Saudosos cumprimentos!

    ResponderExcluir