quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Neymar brilha e Santos vence Kashiwa Reysol.

Neymar comemorando seu primeiro gol no Mundial.
 (foto: Uol esportes)
Na manhã desta quarta feira o Santos enfrentou o seu primeiro desafio no Mundial de Clubes da Fifa, o time brasileiro enfrentou o atual campeão japonês Kashiwa Reysol. O time japonês contava com algumas armas bem conhecidas do torcedores brasileiros a bola parada do meia Jorge Wagner, e o comando do técnico Nelsinho Batista.

Mas de nada adiantou, apesar do Kashiwa começar a partida pressionando o time do Santos, o craque Neymar mostrou o por que é diferente, aos 19 minutos recebeu um belo passe de PH Ganso, cortou o marcador e deu um belo chute de canhota para o gol japonês e sem chances para o goleiro Sugeno.

Depois de abrir o marcador o Santos ficou mais a vontade na partida e o zagueiro improvisado Durval, arriscou uma subida ao ataque e tocou para Borges que em uma virada linda, bateu com força sem chances para o goleiro Sugeno e com isso o Santos consolidava um belo resultado com 25 minutos de jogo.

No segundo tempo o jogo não mudou muito, o Kashiwa ficava com a bola no pé porém não conseguia converter em jogadas, mas aos 9 minutos do segundo tempo, em bela cobrança de escanteio o meia Jorge Wagner colocou a bola na cabeça do lateral Sakai que livre mandou para o fundo da rede santista.

A partida só não complicou para o Santos, por que aos 17 minutos Danilo em uma bela cobrança de falta fechou o placar para o time santista em 3x1. Apesar do resultado o time japonês tentou uma reação e chegou acertar a trave em uma oportunidade com Sawada. O último lance de perigo foi de Íbson que entrou no lugar de Borges e acertou o travessão. Agora o time da baixada espera o vencedor de Al-Saad e Barcelona e provavelmente será o time catalão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário