segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

É CAMPEÃO!!!

                           
E como era de se esperar o título Corinthiano veio com requintes de sofrimento. E a Fiel torcida foi a loucura no Pacaembu ao ver o time empatar em 0x0 com o Palmeiras e ver o ríval Vasco empatar com o Flamengo no Engenhão e com isso consolidando o Penta campeonato alvinegro.

O jogo foi dramático e como era de se esperar o Palmeiras mesmo com um time limitado, engrossou o jogo para o Corinthians. Felipão armou um time na retranca para poder explorar os contra ataques, e também abusaram das bolas paradas de Marcos Assunção, que para sorte do Corinthians não estava em um bom dia.

No início do segundo tempo o jogador palmeirense Valdívia, um dos símbolos do time perdeu a cabeça e fez uma dura falta em cima do meia atacante Jorge Henrique e acabou sendo expulso aos 3 minutos do segundo tempo, deixando o Palmeiras na mão, depois da expulsão do chileno o clima ficou quente dentro do gramado, os dois times estavam com os ânimos exaltados e logo após a expulsão veio a noticia do gol do Flamengo no Engenhão que deixava o Corinthians mais perto da Taça.

Felipão vendo que o time não rendia colocou Maikon Leite na partida e em seu primeiro lance conseguiu a expulsão do zagueiro Wallace, deixando os dois times com 10 jogadores. Em um jogo sem grandes chances de gol o que chamou atenção foi o "famoso chute no ar" o detalhe é que o drible foi executado pelo jogador Jorge Henrique e não por Valdívia o que causou a ira verde que partiu pra cima dos jogadores corinthianos e foi expulso um de cada lado, João Vitor pelo palmeiras e L. Castan pelo Corinthians e depois das cenas lamentáveis protagonizada pelos palmeirenses o árbitro deu mais alguns minutos de acréscimo e enfim assim se consolidava o Penta alvinegro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário